Casa Geek!

Hey pessoinhas, tudo bem com vocês? Finalmente consegui me organizar com as coisinhas que vou trazer pra vocês por aqui – posso ouvir um amém? Vou voltar a trazer inspirações, falar sobre cabelos e outras coisinhas. Mas vamos ao papo de hoje: decoração para os geeks de plantão ❤ Esses dias fuçando o pinterest –…

DIY – Almofadas GOT e Stranger Things feat DIY com Vivi

Hey pessoinhas, tudo bem com vocês? Hoje tem um DIY que me pediram muuuuito: algo de Stranger Things e GOT. Mas para esse vídeo ficar ainda mais lindo não podia faltar aquela colab lindonaaaa com a minha amiga Vivi do Canal DIY com Vivi. Que tal deixar sua casa um pouquinho mais geek? E aí,…

Meu look – The Simpsons

Heeeey pessoinhaaas, tudo bem com vocês? Voltei e realmente é pra ficar, e para provar isso: que tal voltarmos com os lookinhos? Fiz um ensaio com a minha irmã em dezembro e montei alguns looks legais pensando em vocês. Bora pro primeiro? Como vocês sabem eu adoro camisetas geeks e nesse look resolvi montar algo…

Bem vindo 2018

Hey pessoinhas, tudo bem com vocês? Primeiro dia de 2018 e aqui estou, mas dessa vez não vim prometer ou me desculpar… Bom conversar e abrir esse coraçãozinho e talvez inspirar vocês aí do outro lado da tela, aqui vai o meu “textão” de início de ano. Um ano novo vem como um livro novo…

DIY – Sweater da Mabel – Gravity Falls

Heeeey pessoinhas, tudo bem com vocês? Eu venho me enrolando já faz um bom tempo tanto para voltar para o canal, quanto para o blog – principalmente o blog né – mas enfim tomei vergonha na cara e to ressuscitando ele e não vai ser só pra trazer os moldes dos vídeos não. Prometo que…

DIY – Estampa Desventuras em Série | Suelen Candeu

Heeey pessoinhas, como estão vocês? Nesse clima de estreia – que nem é mais tão estreia assim – da série “Desventuras em Série”, resolvi trazer um DIY de uma estampa linda inspirada nela. Confesso que fiquei apaixonada pela fotográfia da série e já adianto que vai ter mais coisinhas dela por aqui. Mas agora, que…

DIY – Mermaid Bag (Bolsa de Concha)

Heeeey pessoinhas, tudo bem? Hoje trouxe mais um DIY de bolsa e dessa vez a escolhida foi uma Mermaid Bag. Aquelas bolsas de sereia em formato de concha. Molde da bolsa: E aí, o que acharam?

DIY – Diamond Bag

Heeey pessoinhas, tudo bem com vocês? Que tal ter uma bolsa em formato de Diamante? Aquelas lindas e holográficas que vocês vêem nos sites gringos por ai. Gostaram da ideia? Mas e se vocês não usam bolsa? Deixa eu melhorar para vocês, que tal aprender a fazer uma? O DIY de hoje é exatamente isso ^^…

Tons Escuros

Hey pessoinhas, tudo bem com vocês? Fazia muito tempo que queria voltar com os looks do dia, mas a preguiça não me deixava muito e graças a minha amiga Ana, sai esse fim de semana para fotograr 3 looks para vocês. O primeiro que decidi postar é esse bem inverno – trevoso – e super…

Recebidos – Miss Rôse

Heeeey pessoinhas, tudo bem com vocês? Hoje tem vídeo com algumas coisinhas que eu recebi da marca Miss Rôse. To pirando aqui com tudo isso e vim compartilhar com vocês, espero que gostem 😀 E aí o que acharam? Eu to aqui piradinha com tanta coisinha que dá vontade de ficar maquiada até pra lavar…

The Girl and The Dreamcatcher – Make you stay

Heeeeeeeeey pessoinhas, sentiram minha falta? Acho que essa foi uma das maiores “sumidas” que dei aqui no blog né? Quem me acompanha pelas redes sociais e pelo canal já sabe que muita coisa aconteceu nessa minha vidinha nesses últimos tempos… Ou nem tanta assim. Mas enfim, faz um tempinho que estou ensaiando voltar para o…

DIY – Cartoon Bag

Heeey pessoinhas, tudo bem com vocês? A pessoa anda mais sumida que agulha num palheiro, mas oook kkkk. Hoje vim ensinar a fazer aquelas catoons bags super lindas – e super caras – que você encontra pelos sites da gringa. O melhor é que fica linda e sai super baratinho. Espero que gostem 😀 Imagens…

#FalaSuu!! – Aniversário

Heeeeey pessoinhas, tudo bem com vocês? Como amanhã é meu aniversário (a criatura vai fazer 22 anos kkkk), o #FalaSuu!! de hoje é sobre essa data querida – ou nem tanto – para a vida de todos nós. Espero que gostem 😀 Bjinhos

Meu Look – Tiny Girl

Heeey pessoinhas, tudo bem com vocês? Comecei o quadro de costura ontem e já to trazendo spoiler kkkkk. Fiz esse vestido inspirado na moda coreana e japonesa, que como vocês já devem saber: E-U A-M-O! Não aguentei esperar até postar o vídeo e já usei ele (detalhe: fiz ele na quinta kkkk). Como amei o…

Costurinhas – Saia Godê

Hey pessoinhas, tudo bem com vocês? Esse ano resolvi começar um novo quadro e ele vai ser sobre costura. Coisinhas simples par vocês poderem fazer em casa e criar suas próprias peças. No primeiro vídeo vou ensinar a fazer uma saia godê, espero que gostem 😀 Bjinhos

TAG: Irmandade entre os blogueiros do mundo

Heeeey pessoinhas, tudo bem com você? A minha amiga Fer do blog Deixe Ser, havia me tagueado faz muuuuuito tempo e finalmente respondi a essa tag. Ela consiste em responder as 10 perguntas da pessoa que te tagueou e fazer 10 perguntas para a pessoa que você taguear 😀 Então vamos as minhas perguntinhas 😀 1-…

Diy – Popcorn Bag

Heey pessoinhas, tudo bem com vocês? Sim tá tendo vídeo novo no sábado(ou quase isso) \o/ Estou o dia todo subindo esse vídeo, mas o tempo não tá colaborando e minha net é via rádio…. É isso não é uma combinação muito boa. Mas o que importa é que o vídeo saiu e é diy…

Tour pelo Ateliê/Closet/Estudio

Hey pessoinhas, tudo bem com vocês? Hoje trouxe um tour aqui pelo meu cantinho, contei tudinho sobre como montei ele. Espero que gostem 😀 E ai, o que acharam? Bjinhos

#FalaSuu!! – Reunião de Família

Heeey pessoinhas, tudo bem com vocês? Dei uma grande sumida pois fiquei sem computador, mas estou com muitas ideias legais para esse ano e espero que gostem. Mas vamos ao assunto de hoje. Como passamos por essas festas de fim de ano, com certeza teve reunião de família com toda aquela loucura e comilança. Esse…

2º Desafio da Méliuz – Social

Hey pessoinhas, tudo bem com vocês? Saiu o segundo vídeo do Desafio Méliuz e o tema desse foi social. Espero que gostem 😀 Cabelegria: https://www.facebook.com/cabelegria/?fref=ts Cabelo amigo: https://www.facebook.com/CabeloAmigo-644693898956666/?fref=ts Atitude na Cabeça: https://www.facebook.com/atitudenacabecacuritiba/?fref=ts Bjinhos