Um Buraco Negro Chamado: Pinterest

images

Heeeey pessoinhas,

Sim os posts aleatórios vão voltar e já começamos com esse titulo super criativo sqn né. Hoje resolvi falar sobre um dos meu vícios: o pinterest. Se você ainda não conhece vai querer ter um e se já conhece, vai ter mais motivos para amar ele.

Sem título

Se você ainda está perdidinho, vamos a explicação. O Pinterest é uma rede social e app para celular, onde você pode criar painéis com os temas que quiser e para isso é só dar um “pin” em alguma imagem que gostar. Você também pode curtir as imagens e comentar elas. Além de poder salvar ou compartilhar as imagens em outras redes sociais.

Sem título8

O que eu mais gosto de lá é que você pode encontrar imagens de praticamente tudo. Pra quem gosta de ter imagens para se inspirar é simplesmente perfeito. Eu tenho vários painéis lá e vou mostrar os meus favoritos.

Esse aqui é de desenhos. Junto desenhos fofos que encontro lá e alguns tutoriais. (https://www.pinterest.com/scandeu/drawings/)

Sem título1

Esse aqui são ideias para costura, achei vários moldes por lá e fui salvando. (https://www.pinterest.com/scandeu/sewing/)

Sem título5

Esse aqui é de lugares que quero conhecer. (https://www.pinterest.com/scandeu/places-of-dreams/)

Sem título3

Cabelos ❤ (https://www.pinterest.com/scandeu/inspired-hair/)Sem título2

Tattoos ❤ (https://www.pinterest.com/scandeu/tattoo-inspired/)Sem título4

Tem mais alguns, mas esses são os meus favoritos. Se vocês ainda estão perdidinhos por causa do titulo… Acho melhor eu explicar. O pinterest suga sua alma, seu tempo e sua juventude kkkkkk. Tá não é pra tanto, mas as vezes fico o maior tempão por lá vendo imagens e tendo mil ideias.

Tenho usado mais ele do que o google imagens e olha que eu usava muuuuito ele kkkkk. Ele tem uma guia com palavras-chave para tornar a sua busca mais fácil.       Sem título6 Ou pode procurar a moda antiga kkkkkkSem título7

E aí? Vocês já usam o pinterest? Não? Me contem 😀

Bjinhos

2 comentários em “Um Buraco Negro Chamado: Pinterest

Conta aí o que achou :D