The Girl and The Dreamcatcher – Make you stay

Heeeeeeeeey pessoinhas, sentiram minha falta?

Acho que essa foi uma das maiores “sumidas” que dei aqui no blog né? Quem me acompanha pelas redes sociais e pelo canal já sabe que muita coisa aconteceu nessa minha vidinha nesses últimos tempos… Ou nem tanta assim.

Mas enfim, faz um tempinho que estou ensaiando voltar para o blog e aqui estou eu \0/

Aproveitei que saiu o novo vídeo clipe de uma duplinha do meu coração e vim compartilhar com vocês. A dupla se chama The Girl and the Dreamcatcher e é formada pela Dove Cameron e o namorado – vulgo noivo- dela Ryan McCartan. Vocês já conhecem meu amor por cantores Disney e isso não é de hoje, se você não conhece a Dove e o Ryan vai aqui uma pequena explicação: eles atuam em Liv e Maddie da Disney e a Dove também atuou em alguns filmes como Descendentes ❤

A nova música de trabalho deles se chama Make You Stay e o clipe está a coisinha mais fofenha e friendzone do mundo. Ele ainda conta conta a participação de Luke Benward – que atuou ao lado da Dove no filme Cloud 9 – como o namorido com quem Dove não está tendo uma boa relação. O lance da friendzone fica com o Ryan que é um superamigão. Chega de explicação e bora ver o vídeo:

Esse é o primeiro vídeo oficial lançado no canal VEVO deles. O canal já tinha alguns vídeo mas são vídeos lyrics, já no canal antigo tem mais alguns clipes e vídeos de covers super fofos dos dois ❤

Vou deixar aqui outras músicas autorais deles, são poucas, mas já amooo essa dupla e não sai da minha playlist ❤

E aí, já conheciam essa duplinha fofa? O que acharam?

Por hoje é isso.

POST FEITO POR - suelen candeu - blog la petite femme

Me diga o que achou!

