Tons Escuros

IMG_8800

Hey pessoinhas, tudo bem com vocês?

Fazia muito tempo que queria voltar com os looks do dia, mas a preguiça não me deixava muito e graças a minha amiga Ana, sai esse fim de semana para fotograr 3 looks para vocês.

O primeiro que decidi postar é esse bem inverno – trevoso – e super quentinho.

IMG_8729      IMG_8790IMG_8663      IMG_8786IMG_8680IMG_8771IMG_8792 IMG_8645         IMG_8718IMG_8777IMG_8785IMG_8719IMG_8768IMG_8731IMG_8658

Vocês já sabem que tenho sério problemas com a cor preta – fazer o que se é a cor mais bonita? – e nesse look não foi diferente, foi tom em cima de tom… No caso texturas e tecidos porque o tom mesmo era só o preto.

Para dar um pouquinho mais de cor eu sempre abuso em acessórios. Dessa vez escolhi o dourado para eles e o tom de vinho para o sapato. O batom parece preto, mas na verdade é um roxo bem escuro da Fenzza – paguei 4 pilas nele – e caiu como uma luva com o look.

Para finalizar, meus agradecimentos a minha linda Ana que me ajudou com as fotos – vulgo o marido dela que tirou – e caçou pokémons comigo entre um look e outro ❤

Deem uma passadinha lá no canal dela: https://www.youtube.com/channel/UC758MeMwWxMVkvU-pfbPuDA

IMG_8734

Aaaah e logo, logo vai ter DIY dessa gola no canal ^^

Por hoje é isso, beijinhos.

POST FEITO POR - suelen candeu - blog la petite femme

 

 

Anúncios

Meu Look – Tiny Girl

Heeey pessoinhas, tudo bem com vocês?

Comecei o quadro de costura ontem e já to trazendo spoiler kkkkk.

Fiz esse vestido inspirado na moda coreana e japonesa, que como vocês já devem saber: E-U A-M-O! Não aguentei esperar até postar o vídeo e já usei ele (detalhe: fiz ele na quinta kkkk). Como amei o look que monte, resolvi fotografar e trazer para vocês 😀

Ainda não sei quando vou postar o tutorial dele, mas vai ter tá ❤

Resolvi deixar o look todo em preto e branco mesmo (quase nem gosto né? kkk) e como já tinha toda essa carinha de k-fashion, achei que a bolsa de coruja e o chapéu cairiam bem. Esse foi o resultado, um look simples porem fofo e nada básico ❤ kk

DSC07918DSC07919DSC07921DSC07922DSC07923DSC07926DSC07927DSC07929DSC07930

Mas e aí? O que acharam?

Bjinhos

POST FEITO POR - suelen candeu - blog la petite femme

Meu Look – D.O.L.L H.O.U.S.E

Hey pessoinhas, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um look bonequinha para vocês. Como queria mostrar minha cebeleira, aproveitei para fotogravar um look fofo pra vocês.

Depois de um ano pintando só as pontinhas do cabelo, eu finalmente pintei ele todinho ❤ gente estou amando. Me sinto uma personagem cartoon kkkk. Mas enfim, vamos ao look né?

Escolhi esse vestido branco de poás que eu fiz ❤ e um casaquinho preto. Queria um look fofo por isso optei pela meia calça de lacinhos. Para dar um peso aos look, escolhi a sapatilha de spikes e resolvi usar uma bandana. Para finalizar escolhi a bolsa de coruja.

O look ficou todo em preto e branco para dar um destaque a mais para o cabelo. Esse foi o resultado:D DSC07526 DSC07527 DSC07528 DSC07529 DSC07531 DSC07530DSC07535 DSC07537 DSC07538 DSC07539 DSC07540 DSC07542

E aí, o que acharam? Gostaram?

Bjinhos

Meu Look – All Black

Hey pessoinhas, tudo bem com vocês?

Eu sei que faz muito tempo que não trago look por aqui, mas finalmente tomei vergonha na cara e fotografei o look desse fim de semana. Além de ser um look do jeitinho que eu gosto, ele tem uma peça que eu fiz.

Como vocês sabem, eu estou fazendo o curso de corte&costura e quero trazer muitos looks com peças minhas. Estou com muitas ideias, só falta grana kkkkkk. Agora vamos ao look né?DSC07436A peça que fiz foi esse colete preto, já fazia muito tempo que queria um e fiquei encantada com o resultado dele. Comecei a montar o look a partir dele. Como estava bem friozinho escolhi esse moletom preto que não tem estampa, mas tem um “trama” diferente, que o deixa lindo.DSC07425   DSC07441Para o look não ficar completamente black, coloquei uma camisa clarinha por baixo do moletom. Além de dar um detalhe lindo com a gola aparecendo, ela ainda me deixou mais quentinha kkkk. A camisa é toda estampada com caveiras e para dar mais um charme  com a gola, escolhi esse colar de correntinhas dourado.DSC07433DSC07443Escolhi uma meia-calça flanelada e uma saia peplum para finalizar o look. Sem esquecer é claro da minha bota preta com alguns detalhes dourados.

Para dar só um toquezinho mais fofo no look, optei pela bolsa de panda ❤DSC07444DSC07442DSC07438DSC07437E aí, o que acharam do look? Gostaram?

Por hoje é isso.

Bjinhos

Meu Look – Litte Doll

DSC06939

Hey pessoinhas, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um look todo bonequinha com uma pitadinha alternativa, bem a minha cara kkkk. Eu ia sair com o marido no domingo e aproveitei para montar um look para fotografar ❤

Escolhi esse vestido de oncinha e fiz um mix de estampas com a meia-calça de lacinhos. Como eu adoro a combinação de oncinha+vermelho, optei por essa mini bolsa vermelha e para dar um charme a mais resolvi usar a bandana. Para finalizar escolhi esse casaquinho preto que é super levinho para os dias que não estão tão frios e a sapatilha preta.

Esse foi o resultado ❤DSC06918DSC06921DSC06923DSC06920DSC06922DSC06924DSC06927DSC06929DSC06931DSC06932DSC06934DSC06935DSC06936DSC06938 O look ficou fofo, mas também com uma pegada mais alternativa que eu adoro. Além de ser super versátil, dá para ir a vários lugares só trocando alguns acessórios ou os sapatos.

E aí, o que acharam do look?

Bjinhos

Meu Look – Um Domingo Qualquer

DSC06745 Hey pessoinhas, tudo bem com vocês?

Hoje sai com o maridão e como o look ficou muuuito fofo, resolvi fotografar 😀

Montei um pequeno mix de estampas com a minha camisa jeans que tem essa estampa de onça, mas é mais “discreta” por ser um tom mais escuro que a cor da camisa. Para compor com ela escolhi essa saia de coraçõezinhos que é uma graça ❤

Para completar, escolhi essa mini bolsa azul que está sendo meu xodozinho e essa sapatilha preta que é infantil kkkkkkkk.

Esse foi o resultado do look que é super fofinho e do jeito que eu gosto: super confortável 😀

DSC06727 DSC06729DSC06730 DSC06731DSC06734 DSC06728DSC06748DSC06735 DSC06737 DSC06738DSC06741DSC06751DSC06752 DSC06744DSC06732DSC06749  E aí, o que acharam desse look? Gostaram?

Bjinhos

Meu Look – Keep Going

DSC06530

Hey pessoinhas, tudo bem com vocês?

Sabem aquele dia que tudo o que você quer é um moletom? Hoje o dia estava exatamente assim. O friozinho tá começando por aqui e nada melhor que um moletom né?

Escolhi esse moletom super fofo e queria um look todo fofo também. Então combinei com essa saia P&B e com a minha meia de gatinho porque não tem coisa mais fofa que ela ❤. Pra finalizar escolhi essa botinha preta e a bolsa azul. E esse foi o resultado. Um look confortável, quentinho e super fofo ^^

DSC06516DSC06517DSC06526DSC06527DSC06539 DSC06540 DSC06538DSC06529 DSC06523 E aí, o que acharam do look? Gostaram?

Bjinhos